São Vendelino
Depois de passarmos a semana em Erechim, sábado dia 19 de outubro era a vez de São Vedelino nós receber calorosamente no 13 Kerb, onde apresentamos o espetáculo "Mas Bah Tchê!". O público aprovou e já estamos com saudades desse maravilhoso espetáculo.
Erechim
16 e 17/10 - Quarta e Quinta-feira: Passamos 3 dias em Erechim, nos dias 16 e 17 de outubro apresentamos o espetáculo "A Menina da Biblioteca" na URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões). Foram quatro sessões cada dia (8h, 9h30, 14h e 15h30), para as crianças de diversas escolas do município. Elas adoraram as apresentações e vibraram muito junto conosco.
18/10 - Sexta-feira: Tivemos três apresentações do "Tempo da Descoberta" no Colégio Estadual Haideé Tedesco Reali. Uma sessão de manhã e duas de tarde, na segunda apresentação começou a chover, e como a apresentação era em um ginásio, fez muito barulho e tivemos que dar um pause na peça (foi bem engraçado e desesperador hahaha).
18/10 - Sexta-feira: Tivemos três apresentações do "Tempo da Descoberta" no Colégio Estadual Haideé Tedesco Reali. Uma sessão de manhã e duas de tarde, na segunda apresentação começou a chover, e como a apresentação era em um ginásio, fez muito barulho e tivemos que dar um pause na peça (foi bem engraçado e desesperador hahaha).
No caminho até Erechim!
Parada pro almoço em Passo Fundo
Dia lindo de sol
Onde foi as apresentações
No pátio do Colégio Haideé
Gastamos muito também, Erechim nos deu um prejuízo!! Hahahaha
Encontramos um Robô que dançava! Muito tri. Enio Robotest
Achamos um bofe tbm hahahaha (Lucas e Ian que se cuidem)
Beijos Júlia
Teatro Luz & Cena - Bastidores "Mas Bah Tchê"
Pra quem não entende como trocamos de figurino tão rápido nas peças, aí tá a dinâmica de trocas do espetáculo "Mas Bah Tchê", e é claro, com um pouco de humor. Aproveitem e comentem se gostarem.
Beijos Jaque e Jú
Beijos Jaque e Jú
Estrela Velha
14/10 - Segunda-feira: Tivemos uma viagem muito tranquila (e com paisagens maravilhosas) até Estrela Velha, onde tivemos duas sessões. Dentro da programação da Feira do Livro da cidade, entramos em cena com os espetáculos "A menina da Biblioteca" e " O Tempo da descoberta". Os espetáculos foram muito satisfatórios, todos adoraram e nós também amamos o inicio da nossa viagem, que durará uma semana (Ficaremos 4 dias em Erechim com as mesmas peças, logo faremos um post). A viagem rendeu muitas fotos de paisagens, lindas. Estamos sentindo falta do PC, que essa semana não viajou conosco (Beijo Pczinho, tu tá fazendo falta ok).
Iniciando a viagem. Olhem que lugar lindo
Eu disse que as paisagens eram maravilhosas né???
Chegamos!!!
Nosso cenário da primeira apresentação.
Em cena com o segundo espetáculo do dia "O tempo"
Essa foi minha foto preferida. Rosas lindas!
Fiquei encantada com essa flor, parece um docinho né??
Ao dar tchau à Estrela Velha, adoramos as luzes no letreiro.
Eu disse que esse post renderia lindas fotos.
Beijos Jú
São Leopoldo
Caxias do Sul
08 e 09/10 - Terça e quarta-feira: Tivemos ao todo 4 apresentações nesses dois dias em Caxias, e no segundo dia tivemos a maravilhosa Elisa Machado abrilhantando o palco do Teatro Murialdo, no personagem da Alfa. Todas as apresentações foram maravilhosas, as crianças se divertiram muito. Ficamos em um hotel muito legal, adoramos nosso dia!
A entrada do Hotel Volpiano
Nosso café, adoramos!
Teatro Murialdo
Olhem que lindo o teatro por dentro!
Passando as luzes, só faltou o cenário
Agora sim, com o cenário pronto e nós já em cena.
Beijos Júlia
Taquaruçu do Sul
07/10 - Segunda-feira: Domingo já iniciamos nossa viagem rumo a Frederico Westphalen, onde dormimos, pois segunda teríamos apresentação em Taquaraçú do Sul. De manhã tivemos uma sessão do espetáculo "O tempo da descoberta" e a tarde "O maravilhoso show de variedades da Família Gentil", as duas sessões para alunos do município. Todos gostaram muito, ficamos bem satisfeitos. E logo ao fim das apresentações já partimos de viagem de novo para Caxias do Sul.
Em Frederico Westphalen
Nossa quase janta kk
Picada Café
No dia 04 de outubro, estivemos na 13ª Feira do Livro de Picada Café, onde realizamos dois espetáculos, o "Mas Bah Tchê! Como É Grande O Meu Rio Grande", às 8h da manhã, e "O Tempo da Descoberta", ás 10h, foi um pouco corrido para a troca de cenário em tão pouco tempo, mas com o nosso trabalho de equipe deu tudo certo. A feira aconteceu em um lindo lugar ao ar livre, e a organização está de parabéns, principalmente pelo camarim haha onde matamos nossa fome depois dos espetáculos ;x
Parque onde foi realizada a feira
"Mas Bah!"
Entrada da Cidade
Nós na estrada
Montagem
Beijos Jaque e Jú
Muitos Capões e Vacaria
Já no dia 03 de outubro de 2013, acordamos cedo e fomos para Muitos Capões, uma cidade que fica a 30min de Vacaria. Lá fizemos as mesmas duas apresentações, para públicos parecidos, como em Vacaria. A Primeira Dama de Muitos Capões nos entregou um presente da cidade, que nós amamos, realmente muito atenciosa. À tardinha voltamos para Vacaria onde iriamos apresentar o espetáculo "Mas Bah Tchê! Como É Grande O Meu Rio Grande", essa seria a nossa penúltima apresentação desta temporada do "Mas Bah!", o que gerou uma certa expectativa, pois também tínhamos a informação de que os ingressos já haviam se esgotado na tarde anterior. O espetáculo foi um sucesso, senão o melhor da temporada, o público se divertiu tanto e nós mais ainda com eles, adoramos de verdade.
Entrada de Muitos Capões
Nós muito cansados depois de apresentar "O Tempo da Descoberta"
Mini fãs em Muitos Capões
Olha que coisa mais FOFAA
Equipe nota 1000
Apresentação da noite em Vacaria "Mas Bah Tchê! Como É Grande O Meu Rio Grande"
Beijos Jaque e Júlia
Vacaria
Chegamos em Vacaria dia 1 de Outubro de 2013, nos instalamos em um hotel muito aconchegante, no Hotel Ponto 1. E dia 2 de outubro de 2013, realizamos duas apresentações diferentes,dentro da programação da 32ª Feira do Livro, uma pela manhã para os adolescentes com o espetáculo "O Tempo da Descoberta", e o outro pela parte da tarde para as crianças, "A Menina da Biblioteca". Fomos muito bem recebidos, com um amplo espaço, A Casa do Povo, uma obra arquitetônica assinada pelo artista Oscar Niemeyer, com capacidade para mais de 500 pessoas. Tivemos uma resposta muito positiva de ambos os públicos,e ficamos ansiosos para retornarmos na noite seguinte com outro espetáculo, o "Mas Bah Tchê! Como É Grande O Meu Rio Grande", esse para toda a comunidade.
Nosso Hotel
Esse café da manhã era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
e MAIS coisas gostosas haha
A Casa do Povo
A praça com a Feira do Livro
E nunca pode faltar a igreja da cidade :)
Beijos Jaque e Júlia
Assinar:
Postagens (Atom)